Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Eleita a Miss Brasil Infantil Rio Grande do Sul

Vitória Yasmin Bohn


O título máximo da beleza infantil no Rio Grande do Sul foi conquistado, no último domingo, dia 6 de novembro, por Vitória Yasmin Bohn, 10 anos, representante da cidade de Novo Hamburgo no concurso Miss Brasil Infantil 2011/Versão RS. A etapa seletiva e o anúncio da grande vencedora do Estado aconteceu no Colégio Imaculada Conceição, no município de Dois Irmãos, localizado na bonita e hospitaleira região da serra gaúcha.



Vitória Yasmin, 11 anos, venceu outras 14 concorrentes classificadas para a grande final, que foram avaliadas por jurados técnico e artístico. Natural de Novo Hamburgo, a nova Miss Brasil Infantil/Versão RS cursa a 4ª série e sonha em ser jornalista.

Bastante emocionada ao ser aclamada vitoriosa, ela disse que pensa agora em intensificar os preparativos para a disputa nacional, que acontecerá no mês de dezembro, em Campo Grande (MS). ” Será um orgulho muito grande poder trazer a faixa de Miss Brasil Infantil 2011 para a minha cidade e Estado”, anunciou.


AVALIAÇÃO ARTÍSTICA E PALESTRA AOS PAIS

No sábado, véspera do dia “D” para as candidatas, elas passaram pelas provas artísticas em dança, canto e interpretação. A avaliação ficou a cargo da professora de dança do Colégio Imaculada Conceição, Luciane Cardoso de Oliveira Martins, do pedagogo, preparador de elenco e professor dos cursos de cinema e TV da agência Guri & Guria Casting Infantil, Jefferson Coelho da Silveira, e da professora de canto, graduada pela UFRGS, Elisa Lopes Araújo.

Enquanto as belas participantes eram criteriosamente analisadas, os pais tiveram a oportunidade de assistir a palestra da psicóloga Rosane Kern, que abordou temas como pedofilia, cuidados com o uso da imagem infantil, entre outros relativos à infância. Houve ainda a apresentação do portfólio dos principais atores/modelos da Guri & Guria Casting Infantil, assim como o depoimento das mães de dois grandes talentos da agência: Rose Pereira (mãe de Caio Pereira) e Cintia Glaser (mãe de Julia Lemes).


STAND UP DE CAIO PEREIRA DIVERTIU O PÚBLICO




A grande final do Miss Brasil Infantil 2011/Versão RS reuniu familiares, amigos e o público em geral que foi levar sua torcida pelas representantes de Canoas, Casca, Cerro Largo, Dois Irmãos, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Novo Hamburgo, Pelotas, Portão, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

O ator mirim Caio Pereira, 12 anos, e a modelo infantil Fernanda Mônego, 10 anos, foram os mestres de cerimônia. Caio também apresentou um stand up – Guri no Stand Up 2, dando o tom de descontração ao evento. Os modelos Julia Lemes, 06 anos, e Eduardo Martins, 09 anos, entregaram as faixas às misses regionais e à Miss Brasil Infantil 2011/Versão RS.


Julia Lemes, Eduardo Martins, Caio Pereira e Fernanda Mônego


GURI & GURIA CASTING INFANTIL IRÁ PREPARAR A NOVA MISS

A concessionária do MBI 2011 no Rio Grande do Sul, a agência Guri & Guria – Casting Infantil será a responsável pela preparação de Vitória Yasmin Bohn para a final nacional. Além disso, irá cuidar da agenda oficial da mais nova representante da beleza infantil gaúcha, que a partir de agora passa a ser vestida pela marca Spezzato Teen em todos os seus compromissos.

Veja abaixo as representantes de cada cidade:


Isabelle da Silva Zambonin - Miss Canoas

Verônica Cristina da Silveira - Miss Casca

Fernanda Hartmann Síveris - Miss Cerro Largo

Letícia Gewehr Lehnen - Miss Dois Irmãos

Bruna Linares da Silva - Miss Gravataí

Nicole Straub Barbosa - Miss Guaíba 

Luana Vanessa dos Santos - Miss Igrejinha

Amanda Pereira Gass - Miss Pelotas

Bruna Prediger Ferrari - Miss Portão

Luiza Nunes - Miss Porto Alegre

 Laura Bibiane Soares Braun - Miss Rio Grande


Carolini de Oliveira Rodrigues - Miss Rosário do Sul 

Alice Cristina Severo - Miss São Leopoldo 

Bianca Viegas Rodrigues  - Miss Sapucaia do Sul


Fotos: Studio Rainer Telini

Um comentário: