Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Guri & Guria Casting e o Miss Brasil Infantil - Versões e Etapas 2011





A Agência Guri & Guria Casting Infantil, no seu 17º ano de atuação no mercado publicitário e artístico, formando e
lançando modelos e artistas mirins, associa-se a um grande projeto, no qual vem de encontro à filosofia do nosso trabalho.

 Somos os concessionários oficiais no estado do RS do concurso:


O bonito é ser criança! Viver a infância, o encanto, a despretensão do “ser”! O Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas -  edição 2011, lança nova campanha “Uma passarela de novidades” e aposta na pureza da criançada de hoje. 

Sem avançar no tempo, nos anos e exigir estereótipos de beleza e comportamento, o concurso tem olhar sensível à infância do agora

Valoriza a beleza sim, mas também os valores, a estima, a educação e os talentos que cada candidata pode exibir na passarela.

O concurso envolve meninas na faixa etária entre 8 e 12 anos, de todo o País –  são 26 estados e o Distrito Federal . Está dividido em três etapas: as seletivas municipais e estaduais, onde serão escolhidas as candidatas que vão disputar a grande final nacional, com sede no Mato Grosso do Sul, em dezembro.

Após 14 edições, neste ano o MBI apresenta proposta totalmente reformulada. Busca jovens talentos, sem engessá-los numa fórmula pronta. Pelo contrário, disponibiliza durante todo o concurso, profissionais atuantes no mercado da moda para potencializar e dirigir as qualidades presentes em cada candidata. Descortinando o cenário de possibilidades, aflorando atributos e prestando suporte qualificado.

Afinal, o MBI lida com crianças ligadas pelo encanto da infância e sonho, e todas únicas em suas peculiaridades. Por isso, não há modelos prontos, muito menos padrões impostos. A finalista que irá levar o título para casa deverá ser autêntica na sua beleza, e aqui a questão não limita-se apenas a estética. Para ser miss, a criança terá pela frente o desafio de ser indiscutivelmente ela mesma. Rompendo, principalmente, com as projeções recebidas. Vencer não é a questão maior, a proposta passa longe da disputa e quer proporcionar às candidatas uma experiência, acima de tudo, lúdica.

As inscrições iniciam a partir de junho através do site www.missbrasilinfantil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário