Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Caio Pereira e Pedro Tergolina Nas Gravações da Segunda Temporada de ON LINE





O Núcleo de Especias da RBS TV  divulgou que começam as gravações da 2ª temporada de “On Line” nessa segunda-feira dia 06/12/10.


Caio Pereira (Pepê) e Pedro Tergolina (Lipe), atores da Guri & Guria,  estarão nas gravações (foto)!


"A “turminha do barulho virtual” retorna na 2ª temporada de “On Line”. Agora o namoro de Bih (Marcela Hoeppers) e Lipe (PedroTergolina) é real, mas a internet continua influenciando os rumos do relacionamento. A web também promete agitar a vida do resto da família. As gravações começam em Porto Alegre (RS) a partir desta segunda-feira, 6 de dezembro. Os quatro programas irão ao ar na RBS TV aos sábados, após o Jornal do Almoço, entre março e abril de 2011.
No elenco, Marcela Hoeppers, Andressa Girotto, Cris Pereira, Fernanda Moro, Patsy Cecato, Pedro Tergolina, Caio Pereira, Júnior Grandi, Ana Paula Fraga, Morgana Kretzmann, Nadinne Oliveira e Anne Trein, com participação especial de Patrícia Soso.
Com roteiro de Katiany Pinho e direção de Cristiano Trein, On Line tem fotografia é de Pablo Chassereaux, arte de Bernardo Zortéa e produção de Kiko Cunha. Produção executiva da Sqma. Coordenação de produção de Nice Sordi e direção geral de Gilberto Perin. Realização da RBS TV"


Veja a primeira temporada clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário