Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Segunda Temporada de "ON LINE" já tem data definida




Pedro Tergolina e Caio Pereira na pré-estreia do Histórias Curtas de 2008




Pessoal, o Blog Bastidores da TV do Núcleo de Especiais da RBS TV anunciou ontem que vai ter a segunda temporada da minissérie "ON LINE".


A previsão é que seja veiculada em março de 2011, aos sábados depois do Jornal do Almoço. Veja o que disseram o diretor Cristiano Trein e a roteirirsta Katyani Pinho sobre a próxima temporada!


" Bianca (Bih), os amigos e a família estão de volta para a 2ª temporada, com as novidades no mundo virtual, romance, conflitos, novos personagens e muita conexão. Agora, o namoro de Bih e Lipe é real, mas a internet continua influenciando os rumos do relacionamento.  A web também promete agitar a vida do resto da família: justo quando a mãe (Malu) vem passar uns dias em Porto Alegre, Bih e seu irmão Pepê querem arrumar uma namorada virtual para o pai (Vinícius). Mais familiarizada com a internet, a avó Bertília agora tem Facebook, MSN. Gica, a melhor amiga de Bih, de uma hora para outra, começa a faltar aulas e quase não sai de casa. Bih tenta ajudar, mas só descobre o que está acontecendo quando a amiga já se meteu numa fria. Bih também faz descobertas. Prestes a realizar um sonho com a ajuda da internet, ela se dá conta que a mesma conexão que traz oportunidades também pode tirá-las”.


Na primeira temporada os papeis de Pepê e Lipe foram de dois dos principais atores da Guri & Guria, Caio Pereira e Pedro Tergolina (clique nos nomes para ver o portfólio de cada um).


Enquanto a nova temporada não chega assista a Primeira Temporada de ON LINE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário