Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"ON LINE" estréia sábado 15/05 na RBSTV após o JA




"ON LINE" nova série da RBS TV estréia nesse sábado (15/05) depois do Jornal do Almoço!

A série vai mostrar que adolescentes, pais, avós, tios, namorados, cada vez mais, todos e tudo estão conectados, interligados, plugados na rede mundial. Como uma família pode se unir ou separar com a Internet? Como as novas relações se estabelecem a partir deste universo virtual? Uma série jovem, descolada, para toda família assistir e se identificar.

A minissérie é protagonizada por Marcela Hoeppers (Bianca), e tem no elenco os atores da Guri & Guria: Andressa Girotto (Gica), Caio Pereira (Pepê), Paolla Zaniratti (Luiza) e Pedro Tergolina (Lipe).


A pré-estréia (foto abaixo) ocorreu dia 13/05 no Colégio Anchieta onde foram gravadas algumas cenas.




Paolla Zaniratti, Caio Pereira e Andressa Girotto (foto Cristina Zaniratti)



Veja o trailer do primeiro episódio:

15/05 Programa Tudo por uma conexão

No primeiro programa, Bianca (Bih), interpretado pela atriz Marcela Hoeppers e sua melhor amiga (Gica), representado pela atriz Andressa Girotto sentirão na pele uma espécie de “crise de abstinência virtual”. Na impossibilidade de conseguir acessar a rede, elas se dão conta de como são dependentes, e sonham com um mundo onde a web seja tão acessível quanto um telefone público. Mas será mesmo que a internet facilita tudo? Entre e-mails e emotions, Bianca percebe que estar on line também pode ser sinônimo de desconectar-se.



Nenhum comentário:

Postar um comentário