Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Utilidade Pública Cachorrinha Perdida


Pessoal, deêm uma olhada no email emocionado da nossa amiga Niura. Ela perdeu sua cachorrinha (foto acima) na quarta-feira de cinzas em Osório. Por favor, repassem aos seus contatos!!!

"Estou desesperada atrás da minha cachorrinha. Ela se chama "Maninha" e saltou do carro na RS-30 (Tramandaí-Osório) +ou - 18h30min

da quarta-feira de cinzas, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. Passei pelas tendas e residências locais, deixando telefones para contato.

Falei até com o Sargento Ricardo que estava no posto de polícia e ele, gentilmente, me disse que se a encontrasse, guardaria na casa dele e me avisaria. Ela estava comigo há 3 anos, foi retirada da rua, com sarna, comendo lixo, cheia de pulgas e carrapatos. Cuidei dela com todo o meu amor.

Peço a ajuda de todos que lerem essa mensagem para que me ajudem a encontrá-la.

Niura

(51) 9985.8453

(51) 3328.8360"

Nenhum comentário:

Postar um comentário