Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Miss Brasil Infantil 2011 - Inscrições até 20/10





Com foco não somente na beleza, mas também nos aspectos lúdico, educativo, artístico e social, o Miss Brasil Infantil  é voltado para meninas entre 8 e 12 anos de idade. A diretora da Guri & Guria, Vera Souza, destaca que a iniciativa se diferencia dos demais concursos voltados a esta faixa etária porque não estimula a adultização infantil. “O objetivo aqui é tratar a criança como a idade dela exige, impedindo a maturidade precoce. O concurso quer descobrir grandes talentos entre as meninas, mas sem avançar no tempo e sem estereótipos de beleza e comportamento”, explica a empresária.


As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro, através do site www.missbrasilinfantil,com.br. A etapa seletiva com todas as candidatas inscritas do RS acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, em Dois Irmãos, no Colégio Imaculada Conceição (Av. São Miguel, 436). Desta etapa sairá uma representante de cada região do Estado, que irá para a final estadual, em Canoas, nos dias 19 e 20 de novembro.


As camisetas do Miss Brasil Infantil 2011, uniforme oficial do concurso, poderão ser adquiridas a partir do dia 20 de outubro, na loja Sonho de Criança, em Dois Irmãos e na Agência Guri & Guria Porto Alegre. Durante a seletiva, as meninas serão avaliadas pelos jurados, não só pela beleza, fotogenia e desenvoltura na passarela, mas pelos atributos artísticos e culturais, além de atividades que serão propostas ao grupo. Enquanto as candidatas serão analisadas, os pais serão convidados a assistir palestra sobre pedofilia, mercado de trabalho, comportamento e outros temas relativos ao universo infantil, ministrada pela psicóloga Rosane Alves Kern.

Promovido anualmente e envolvendo todo o território brasileiro, o Miss Brasil Infantil – Versões e Etapas permite a inserção da grande vencedora no mercado publicitário, além de vários prêmios, entre eles: 

  • Viagem à Disney World com todas as despesas pagas, com direito à acompanhante; R$ 5.000,00 em dinheiro; 
  • Coroa oficial do evento, banhada a ouro; 
  • Colar e brinco em ouro exclusivos do Miss Brasil Infantil;
  • Book fotográfico profissional; 
  • Coleção completa dos livros de Monteiro Lobato; 
  • 15 vestidos especiais para compromissos e formalidades do evento; 
  • Coleção completa de produtos e acessórios do MBI 2011; 
  • Contrato com agência de modelos internacional e assessoria da equipe do concurso.


Serviço:

Miss Brasil Infantil (etapa RS)

  • Inscrições até o dia 20 de outubro, pelo site www.missbrasilinfantil.com.br
  • Etapa seletiva : dias 5 e 6 de novembro, em Dois Irmãos – Colégio Imaculada Conceição (Av. São Miguel, 436).
  • Final: dias 19 e 20 de novembro, em Canoas – Clube Cultural Canoense (Rua Doutor Barcelos, 1271).


TODOS OS DETALHES SOBRE O CONCURSO PODEM SER OBTIDOS NO SITE WWW.MISSBRASILINFANTIL.COM.BR OU AINDA ATRAVÉS DA GURI & GURIA CASTING INFANTIL, PELOS FONES (51) 3361.5091 ou 3276.0961. www.gurieguria.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário