Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Curso de Atuação em Vídeo - últimas vagas!!!



Curso de Preparação de Atores Mirins da Guri & Guria – Módulo I “Atuação em Vídeo”, será realizado de 17 de setembro a 05 de novembro de 2010, sextas-feiras turno da manhã 9:30 a 11:30 e turno da tarde 14:30 e 16:30 – crianças a partir dos 8 anos.
O objetivo deste curso é aprimorar a performance do atuador infantil inicialmente nos testes de seleção em vídeo até o comercial publicitário propriamente dito. Será trabalhado a desinibiçãodicçãooratória e postura diante das câmeras desenvolvendo assim atuações seguras e diferenciadas para este mercado de trabalho.

Jeffersonn Silveira é pedagogo, pós-graduado em Artes & Linguagens Contemporâneas (FEEVALE), ator de teatro, cinema e televisão há 30 anos e atualmente diretor de atuadores infantis para cinema, publicidade e especiais de sucesso da RBS TV. http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffersonn_Silveira
ATENÇÃO APENAS AGENCIADOS DA GURI & GURIA ESTARÃO APTOS A FAZER O CURSO!!!

Inscrições e infomações: (51) – 33615091 – 32765743 – 32760961 – 32764239 com Adriana Adami

Nesse espaço colocaremos os atores da Guri & Guria que já fizeram esse curso ou que já foram preparados pelo Jeffersonn Silveira!



Caio Pereira é ator,  locutor, roteirista e diretor  mirim, com vários filmes no seu curriculum!

Jeffersonn brinca que é o "personal preparador" do Caio! Sempre que o menino tem um papel de destaque Jefferson faz a sua preparação para as filmagens!

Caio trabalhou com Jeffersonn nas duas temporadas de TV Bibi 2008, no filme televisivo "O Sumiço dos Gatos",  e no histórias curtas premiado com o troféu de melhor curta pelo Juri popular "O Pequeno Cavaleiro" (Caio foi indicado ao prêmio de melhor ator por esse curta).

Além disso, Jeffersonn fez algumas leituras com o Caio para a minissérie "ON LINE" da RBS TV e fez a preparação do menino para a minissérie "O Filho de Axé", onde teve uma cena muito dramática em que o personagem via sua mãe morrer. Assista a uma das tomadas gravada pela mãe do menino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário