Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

OFICINA FAZENDO CINEMINHA



A oficina FAZENDO CINEMINHA chega a sua 5º edição e vai invadir as férias do seu filho com muita diversão e conteúdo! Durante 3 encontros, que irão ocorrer nos dias 19,21 e 22 de julho, a criançada vai poder realizar o seu próprio filme e conhecer todas as suas fases de realização. Confira as etapas dessa aventura:

A oficina FAZENDO CINEMINHA é uma realização da Lezanfan e da Okna Produções! As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do telefone: (51) 3072-7857. Não perca!

O que? Oficina Fazendo Cineminha – 5º edição

Quando? 19, 21 e 22 de julho. A exibição do curta-metragem será no dia 26 de julho as 18:30

Que horas? Das 14:30 as 17:00

Onde? Na Lezanfan - Rua Barão do Santo Ângelo, 174

E neste sábado, dia 17 de julho, a Lezanfan esta comemorando 1 aninho e preparou uma super festa para comemorar! Uma das atrações é a Mostra Fazendo Cineminha, que irá reunir os filmes realizados nas edições anteriores da oficina, e contará com a presença dos pequenos cineastas.

Serão apresentados os seguintes curtas: UMA NOITE DE MEDO, REALITY DO TERROR, AS PRINCESAS E O MONSTRO ENFEITIÇADO, COM QUE ROUPA E O ÚLTIMO SUSPIRO.

O filme COM QUE ROUPA foi roteirizado e gravado pelo atores da Guri & Guria Caio Pereira e Jorge Jr. Além disso, teve a participação da nossa atriz Amanda Urnau.

O que? FESTA DE UM ANO DA LEZANFAN com a 1ª Mostra Fazendo Cineminha

Quando? sábado, dia 17 de julho

Que horas? 15 horas

Onde? Na Lezanfan - Rua Barão do Santo Ângelo, 174

Nenhum comentário:

Postar um comentário