Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

"A Casa Verde" Estréia Hoje nos Cinemas!!!


"A Casa Verde", longa-metragem que tem no elenco nosso professor do Curso de Atuação em Vídeo Jeffersonn Silveira, estréia hoje nos cinemas!

"Um desenhista em crise criativa é pressionado por sua editora a entregar a história em quadrinhos que está desenvolvendo. Os personagens estão esquematizados, mas a história não evolui.

A ação avança quando um cientista/professor inventa um reciclador de lixo, contrariando os interesses do malvado da história, Jordão, que cobra pela coleta do lixo na cidade. Ele e sua assistente, Gigi, partem para a vingança. Um dos personagens, Nerd 1, uma criança aluna do cientista, pede ajuda a um avatar que ela mesma criou e passou a chamar de “Eu”. Com a ajuda de dois catadores de lixo, Escova e Sabão, Nerd 1 convence o desenhista de que “Eu” é a heroína perfeita para a história. “Eu” procura um antigo amigo do professor para ajudá-los. Trata-se de Leonardo Del Vinte, um alquimista de quinhentos anos.

A partir daí, o desenhista perde o controle da história e os personagens passam a agir por conta própria. Todos querem salvar o professor das garras de Jordão, impedir que a reciclagem acabe e salvar o meio ambiente da poluição do malvado.

Mas ninguém pode ignorar um autor impunemente..."

No site http://www.filmeacasaverde.com.br/site/index.php a garotada encontra várias atividades interativas!!!

Veja o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário