Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Atores da G&G na Minissérie ON LINE da RBSTV

Elenco da Minissérie - Fonte: Blog Bastidores

Esta semana começaram os ensaios da próxima minissérie da RBSTV "ON LINE". Vários atores da Guri & Guria estarão nessa produção: Andressa Vargas (Gica), Caio Pereira (Pepê), Paolla Zaniratti (Luiza) e Pedro Tergolina (Lipe).


"Uma série de ficção cheia de novidades está sendo preparada, com direção de Cristiano Trein e roteiros de Katiany Pinho para estrear em maio na RBS TV, aos sábados, depois do Jornal do Almoço. O tema será a Internet e a vida de pais, filhos, avós, namorados, enfim, todos se relacionam tendo como companhia constante a web.
ON LINE vai ter como protagonista uma menina de 14 anos que passa horas e horas diante do computador. Claro que isso vai ter influência em todos e tudo, desde seu namorado secreto (que só envia emails) até a relação com a avó e a namorada nova de seu pai.
Além da tela da RBS TV,
ON LINE terá outras atrações, como mensagens via webcam que os internautas vão poder enviar e que aparecerão dentro do programa e um concurso para escolher quatro vinhetas, uma para cada programa da série. Em breve, detalhes e mais novidades." - Blog Bastidores da RBSTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário